Terça, 19 de Março de 2024
   
TEXTO


Motosserra

HELPING COMPANIES TO BE RELIABLE ...

Serviços  Especializados com Certificações com sisudez, homologadas dentro de vigência legal, coordenado por engenheiros e profissionais habilitados, emissão de RT (responsabilidade técnica) junto ao CREA dentre outrosórgãos competentes, exigido por lei. Dando maior respaldo técnico aos nossos clientes e parceiros perante.ações de auditorias nacionais e internacionais.

O Sucesso do Grupo Swat é Alimentado pelos Desafios Aceitos e pelas Metas Atingidas . Essa é a Energia diária que nos Motiva... Somos Elite naquilo que fazemos!!

REFERÊNCIA INTERNACIONAL EM QUALIFICAÇÕES

Tenha seus cursos e treinamentos com inicio imediato!!.ATENDIMENTO,INTERNATIONAL.

We serve the Biggest and Best Companies in the World.....

. ...

SOLUÇÕES PARA SUA EMPRESA

 

 

OPERADOR DE MOTOSSERRA


Descrição do Curso: Compreender as atividades de inspeção e operação de Motosserra, percebendo as inter-relações proporcionadas entre os componentes de movimentação de carga assegurando qualidade e confiabilidade dos produtos, em conformidade com os procedimentos operacionais e legislação vigente ( NR11 ), para cumprimento do cronograma dos serviços com eficiência e segurança.

Público Alvo: O curso destina-se aos alunos-empresas que são profissionais empregados e indicados por empresas que participam dos empreendimentos da carteira de projetos do setor de construção civil, petróleo e gás e alunos-públicos, ou seja, alunos da comunidade que se inscreveram nos cursos por conta própria, inseridos ou não no mercado de trabalho.

Objetivos: Capacitar os operadores através da transmissão de conhecimentos teóricos e práticos, aplicando as técnicas corretas na inspeção, movimentação da Motosserra, praticando os procedimentos operacionais com zelo, segurança individual, coletiva e responsabilidade com a preservação do meio ambiente buscando a melhoria constante na qualidade do processo na área de movimentação de carga e materiais, construção e montagem. Desenvolver nos operadores habilidades com o Motosserra, transportando os materiais, com segurança e eficiência, preservando a integridade física do condutor, do equipamento e profissionais envolvidos no processo de transporte e movimentação de carga, ampliando o raio de ação do operador para agente transformador e solucionador de problemas contribuindo de forma significativa para a excelência das atividades de cunho operacional.

REQUISITO BÁSICO: Ensino Fundamental (1º Segmento - 4ª Série).

CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS: Não exigidos.

SEGMENTO: Movimentação de carga e materiais e Portos.

SÍNTESE DAS ATIVIDADES DA CATEGORIA E ATRIBUIÇÕES: Conhecer itens de manutenção básica de máquinas pesadas; Atender as diretrizes da NR-11 (Portarias GM n.º 3.214, de 08 de junho de 1978, SIT n.º 56, de 17 de julho de 2003, SIT n.º 82, de 01 de junho de 2004), o respectivo Anexo I (Portaria SIT n.º 56, 17 de setembro de 2003), NR- 12 (Portarias GM n.º 3.214, de 08 de junho de 1978, SSST n.º 12, de 06 de junho de 1983, SSST n.º 13, de 24 de outubro de 1994, SSST n.º 25, de 28 de janeiro de 1996, SSST n.º 04, de 28 de janeiro de 1997, SIT n.º 197, de 17 de dezembro de 2010) e NR-31 (Portaria GM n.º 86, de 03 de março de 2005). 24, de 29 de dezembro de 1994 30/12/90 Portaria SSST n.º 08, de 08 de maio de 1996 Rep. 09/05/96 Portaria SSST n.º 19, de 09 de abril de 1998 22/04/98;

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO – (teórico e prático).

LEGISLAÇÃO ESPECÍFICA E PROCEDIMENTOS OPERACIONAIS.

  • Legislação específica e procedimentos operacionais.
  • SMS Segurança Meio Ambiente e Saúde

PLANEJAMENTO DOS MÉTODOS, TÉCNICAS E OPERAÇÃO DO MOTOSSERRA.

  • Introdução SWAT INTERNACIONAL – capacitação, educação e conscientização;
  • Introdução ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001;
  • Introdução ao sistema de gestão Swat integrado - NR’s 06, 12, 23;
  • Introdução a ABNT NBR;
  • Alunos e Empresas – Homologações, validações, certificados com reconhecimento (CRIMES E PENALIDADES – cuidados a serem tomados com fraudes, vendas e falsificações);
  • O grupo Swat;
  • Perfil e atribuições do aluno Swat;
  • Relacionamento interpessoal;
  • Processos da comunicação;
  • Liderança e responsabilidade;
  • Conformidade legal;
  • Avaliação e gestão de riscos;
  • Operação e manutenção;
  • Gestão de mudanças;
  • Responsabilidade civil e criminal;
  • Manutenção diária (CHECK-LIST);
  • Mecânica básica;
  • Primeiros socorros;
  • Prevenção e combate à incêndio;
  • Provas teóricas;
  • Identificação dos comandos e dispositivos de controle;
  • Atividade e exercícios práticos com o equipamento;
  • Avaliações praticas;
  • Provas praticas;

PROGRAMAÇÕES IN-COMPANY “REALIZADO NA EMPRESA (CLIENTE)”:

- Horário compatível com a necessidade de nossos clientes;

-    A carga horária e o conteúdo programático poderão ser alterados de acordo com a necessidade de nossos clientes;

-    Exposição participada com agendamento nacional e internacional, disponibilidade de eventos práticos em pátios fechados ou abertos.

Carga horária

  • Carga Total: 20 horas/aula - aula teórica e aula prática.
  • Sábado e Domingo - das 08:00 às 18:00h.

*OBSERVAÇÃO A conclusão da carga horaria não garante que os mesmos receberam as certificações por se tratar de processo de qualificação, caso alguns dos objetivos do treinamento não seja alcançado, o treinamento poderá ser reagendado (*Des de que tenha o seguro aprovação “sem custos”), até que o mesmo obtenha sua qualificação reconhecida pela equipe técnica, equipe de coordenação e engenharia do Grupo Swat de Qualificação Profissional, porem poderão receber uma declaração de participação e comparecimento no treinamento profissional, em caso de débitos para com o Grupo Swat, só serão emitida as certificações após a quitação dos débitos (referido a Valores e Aulas pendentes).

Material Incluso

  • Apostila com o conteúdo do curso;
  • Aula teórica;
  • Aula pratica;
  • Certificado de Qualificação Profissional;
  • Carteirinhas de Profissional Qualificado;
  • Coffee-Break;
  • Prova teórica;
  • Prova pratica;
  • Avaliação individual personalizada (teórica e pratica).

PROGRAMAÇÕES

CONFIRSERVICES INTERNATIONAL AGILITY AND QUICKNESS !!

NO MATTER THE PLACE, THE GROUP SWAT ARRIVES EVEN YOU

..........................................................

..........................................................................................................

Inscreva-se (grátis)

Inscreva-se (grátis) entre em contato para informações quanto a valores, pagamento, propostas técnicas datas disponíveis para agendamento Valide seu agendamento pagando 50% do investimento.

.INVESTIMENTO:

2x sem juros

Sinal de 50% do valor - para garantia devaga e data prevista

1º Dia de Treinamento - O Valor em até 2x no Cartão

Prazo mínimo de Inscrições até - 20 dias antes do Treinamento

 

Ou pagamentos com Juros Através do  em até 18X

SWAT

* TODOS OS PAGAMENTOS DEVERÃO SER COMUNICADOS AO DEPARTAMENTO COMERCIAL (41) 3149-6003 E OS COMPROVANTES ENVIADOS AO DEPARTAMENTO FINANCEIRO GRUPO SWAT...

 

 

EMPRESAS

 

PESSOA FÍSICA

´


REQUEST A QUOTE

 

 

 

COPYRIGHTS

The SWAT Group holds copyright on all its publications as well as publications of the international standardization bodies.

It is not allowed to make reproductions of publications or keep them stored in electronic system or transmit it in any form or by any means - electronic, photocopying, recording or otherwise - without prior permission from SWAT Group.



If such unauthorized copy of the SWAT Group are used for any other purposes other than the implementation or outside the legal stipulations is counterfeiting a civil tort and criminal for the regulations and legal actions.



International SWAT team ©

 

 

DIREITOS AUTORIAIS

O Grupo SWAT detém direitos autorais sobre todas as suas publicações, bem como de publicações dos órgãos de normalização internacionais.

Não é permitido fazer reproduções das publicações, nem mantê-las arquivadas em sistema eletrônico ou transmiti-las de qualquer forma ou por qualquer meio – seja eletrônico, fotocópia, gravação ou outros - sem autorização prévia do Grupo SWAT.

Se tais cópia sem autorização do Grupo SWAT forem utilizados para quaisquer outros fins que não sejam o de implementação ou fora das estipulações legais constitui contrafação, um ato ilícito civil e criminal destinado a regulamentações e ações jurídicas.

Grupo SWAT GROUP ©

 

 

DERECHOS DE AUTOR


El Grupo SWAT tiene derechos de autor en todas sus publicaciones, así como las publicaciones de los organismos internacionales de normalización.

No está permitido hacer reproducciones de publicaciones o mantenerlos almacenados en el sistema electrónico o transmitirla en cualquier forma o por cualquier medio - electrónico, fotocopia, grabación o de otra manera - sin autorización previa de SWAT Grupo.

Si se utiliza dicha copia no autorizada del Grupo SWAT para otros fines distintos de la aplicación o fuera de las estipulaciones legales se falsificación de un agravio civil y penal por las regulaciones y acciones legales.


Internacional SWAT Grupo ©

 

 

版权

特警集团持有其所有出版物的版权以及国际标准化机构的出版物。


不允许使出版物的复制品或将其储存在电子系统或以任何形式或以任何方式传播它 - 电子,影印,录制或以其他方式 - 未经SWAT小组事先许可。

如果这种未经授权的SWAT小组的副本用于除执行或对法律规定以外的其他任何其它目的是为假冒的法规和法律行为民事侵权犯罪。

国际特警队©

 


..........OUR SERVICES

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

Projeto Superação

Abrace essa causa

 

 


REQUEST A QUOTE

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cadastre seu Currículo no site a oportunidade de vagas oferta de emprego  contratação imediata, carteira da trabalho assinada  reciclagem de cursos e treinamentos, engenheiro engenharia concurso, evite acidente nos cursos, participe do voluntariado realizando estagio curricular, envie um e-mail para nosso recrutamento e seleção e participe das atividades SWAT empresas Operador Reciclagem, Locação, venda, aluguel, serviços este, pratica teórico, teoria, capacitação, profissionalismo, qualificação profissional, profissão, vagas, serviço, custo menor que senai, senac, fiep,  técnicas.

Cidades no Brasil onde realizamos Treinamentos In-Company (mínimo de 08 participantes)

MERICANA, ANÁPOLIS, ARACAJÚ, ARAÇATUBA, ARARAQUARA, BAGÉ, BARRETOS, BARBACENA, BARREIRAS, BAURU, BELÉM, BELO HORIZONTE, BLUMENAU, BOA VISTA, BRASÍLIA, C. DE ITAPEMIRIM, CALDAS NOVAS, CAMPINAS, CAMPO GRANDE, DOURADOS, FEIRA DE SANTANA, FLORIANÓPOLIS, FORTALEZA, CAMPINA GRANDE, CAMPOS DO GOITACAZES, CARUARU, CASCAVEL, CAXIAS DO SUL, CHUÍ, CORUMBÁ, CRICIÚMA, CUIABÁ CURITIBA, FOZ DO IGUAÇÚ, FRANCA, GUARANHUNS, GOIÂNIA, GOVERNADOR VALADARES, GUARATINGUETÁ, ILHÉUS, IMPERATRIZ, IPATINGA, ITABIRA, ITABUNA, ITAJAÍ, ITAPARICA, ITUMBIARA, JOÃO PESSOA, JOINVILLE, JUAZEIRO DO NORTE, JUIZ DE FORA, LAGES, LIMEIRA, LONDRINA, MACEIÓ, MANAUS, MARÍLIA, MARINGÁ, MONTES CLAROS, MOSSORÓ, NATAL, NOVO HAMBURGO, OURINHOS, PARANAGUÁ, Itapoá, Pontal do Paraná, PARNAÍBA, PASSO FUNDO, PATOS DE MINAS, PAULO AFONSO, PELOTAS, PETROLINA, PETRÓPOLIS, PICOS, POÇOS DE CALDAS, PONTA GROSSA, PONTA PORÃ, PORTO ALEGRE, PORTO SEGURO, PORTO VELHO, PRES. PRUDENTE, RECIFE, RIBEIRÃO PRETO, RIO BRANCO, RIO DE JANEIRO, RIO VERDE, RONDONÓPOLIS, SALVADOR, SANTA MARIA, S. DO LIVRAMENTO, SANTOS, SÃO CARLOS, S. JOSÉ DO R. PRETO, S. JOSÉ DOS CAMPOS, SÃO LUÍS, SÃO LOURENÇO, SÃO PAULO, STA. MARIA DA VITÓRIA, SINOP, SOBRAL, SOROCABA, TAUBATÉ, TERESINA, TUBARÃO, TUCURUÍ, UBERABA, UBERLANDIA, URUGUAIANA, VALENÇA (BA), VILHENA, VITÓRIA, V. DA CONQUISTA, VOLTA REDONDA, ARACAJÚ, BELÉM, BELO HORIZONTE, BOA VISTA, BRASÍLIA, CAMPINAS, CAMPO GRANDE, São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Distrito Federal, Ceará, Minas Gerais, Amazonas, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Pará, Goiás, São Paulo, São Paulo, Maranhão, Rio de Janeiro, Alagoas, Rio de Janeiro, Piauí, Rio Grande do Norte.

Outras Cidades onde podemos atender Treinamentos In-Company. (mínimo de 20 Participantes)

Xangai, Bombaim, Karachi, Deli, Istambul, Moscou, Seul, Pequim, Jacarta, Tóquio, Cidade do México, Kinshasa, Nova Iorque, Wuhan, Lagos, Teerã, Lima, Londres, Bogotá, Ho Chi Minh, Bangkok, Hong Kong, Daca, Cairo, Cantão, Rio de Janeiro, Lahore, Tianjin, Bagdá, Bangalore, Calcutá, Santiago, Singapura, Chongqing, Chennai, São Petersburgo, Surate, Riade, Alexandria, Shenyang, Yangon, Hiderabade, Ahmedabad, Ancara, Joanesburgo, Los Angeles, Abidjan, Yokohama, Busan, Cidade do Cabo, Durban, Berlim, Pune, Pyongyang, Madri, Kanpur, Jaipur, Buenos Aires, Nairobi, Jeddah, Seul, Coreia do Sul, Bombai, Índia, JACARTA, Indonésia, Karachi, Paquistão, Moscou, Rússia, Istambul, Turquia, México, Shanghai, China, Tóquio, Japao, New York, USA, BANGKOK, Tailândia, BEIJING, China, Delhi, India, Londres, Inglaterra, HongKong, China, CAIRO, Egito, TEHRAN, Irã, BOGOTA, Colômbia, Bandung, Indonésia, Tianjin, China, LIMA, Peru, Rio de Janeiro, Brasil, Lahore, Paquistão, Bogor, Indonésia, SANTIAGO, Chile, St Petersburg, Rússia, Shenyang, China, Calcutta, Índia, Wuhan, China, Sydney, Austrália, Guangzhou, China, SINGAPORE, Singapore, Madras, India, BAGDÁ, Iraque, Pusan, Coreia do Sul, Los Angeles, Yokohama, Japao, DHAKA, Bangladesh, BERLIN, Alemanha, Alexandria, Egypt, Bangalore, India, Malang, Indonesia, Hyderabad, India, Chongqing, China, Ho Chi Minh City, Vietnam, Haerbin, China, ANKARA, Turkey, BUENOS AIRES, Argentina, Chengdu, China, Ahmedabad, India, Casablanca, Morocco, Chicago, Xian, China, MADRID.

Parceiros

  • 01p.jpg
  • 02g.jpg
  • 03inter.jpg
  • 04em.jpg
  • 06c.jpg
  • 07al.jpg
  • 08acc.jpg
  • 09cr.jpg
  • at.jpg
  • av.jpg

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba as novidades e promoções da Swat

Assinantes



Fotos

  • foto grupo swat 0018.gif
  • img_0137.jpg
  • img_0352.jpg
  • img_1258.jpg
  • img_1518.jpg
  • img_1525.jpg
  • img_1650.jpg
  • img_1948.jpg
  • img_2235.jpg
  • img_2550.jpg
  • img_2746.jpg
  • img_2794.jpg
  • img_3796.jpg
  • img_4362.jpg
  • img_4643.jpg
  • img_4822.jpg
  • img_4855.jpg
  • img_4951.jpg
  • img_5266.jpg
  • img_5268.jpg

Enquete

COMO A SX PODE AUXILIAR?

Pagamentos

Faça aqui seus pagamentos: