Terça, 16 de Abril de 2024
   
TEXTO


Plataformista

HELPING COMPANIES TO BE RELIABLE ...

Serviços  Especializados com Certificações com sisudez, homologadas dentro de vigência legal, coordenado por engenheiros e profissionais habilitados, emissão de RT (responsabilidade técnica) junto ao CREA dentre outrosórgãos competentes, exigido por lei. Dando maior respaldo técnico aos nossos clientes e parceiros perante.ações de auditorias nacionais e internacionais.

O Sucesso do Grupo Swat é Alimentado pelos Desafios Aceitos e pelas Metas Atingidas . Essa é a Energia diária que nos Motiva... Somos Elite naquilo que fazemos!!

REFERÊNCIA INTERNACIONAL EM QUALIFICAÇÕES

Tenha seus cursos e treinamentos com inicio imediato!!.ATENDIMENTO,INTERNATIONAL.

We serve the Biggest and Best Companies in the World.....

. ...

SOLUÇÕES PARA SUA EMPRESA

 

 

SALVATAGEM

Descrição do Curso: Preparar da melhor forma possível o profissional que trabalhará em Plataforma de Sonda de Perfuração ou Produção.

Público Alvo: Este curso é direcionado ao público que tenha como pré-requisito a escolaridade de Nível Médio completo e experiência profissional mínima de 2 anos na área de Construção e Montagem, ou 2 anos na função de Encarregado.

Objetivos: Promover a inclusão e a permanência de trabalhadores no setor produtivo, por meio de preparação adequada e atualizada, visando atender às diferentes atribuições de empresas que atuam na área de óleo e gás, mas especificamente para trabalhar em plataforma da sonda de perfuração em operações de perfuração dos poços de petróleo.

REQUISITO BÁSICO: ensino médio completo.

EXPERIÊNCIA MÍNIMA/ ESPECIALIDADE: não exigida.

CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS: não exigida.

SEGMENTO: manutenção da operação.

SÍNTESE DAS ATIVIDADES DA CATEGORIA E ATRIBUIÇÕES: Auxiliar o Sondador e o Torrista nas operações de workover, Limpeza, Restauração, Avaliação, recompletação e Completação em poços produtores de petróleo, injeção/captação de água sondagem, prospecção, lavra e extração de petróleo em turno ininterrupto de revezamento; Executar os trabalhos de conexão e desconexão de tubulações nas operações das sondas marítima e terrestre; conectar equipamentos que compõem a coluna de produção, conectar brocas na coluna de perfuração, rotativa; lubrificar componentes do guincho e motores durante as operações da sonda; posicionando-as na mesa adicionar aditivos aos fluidos de perfuração, sob orientação do Torrista ou do Técnico de Fluidos; Realizar pequenas manutenções e substituições nos sistemas de vedação, tais como substituição de gavetas de BOP, borrachas de oil save etc. Limpar o mastro, carro sonda e componentes. Lubrificar componentes do guincho e motores durante as operações da sonda; auxiliar no transporte de tubos para plataforma; auxiliar na montagem e desmontagem da Plataforma e da sonda de Produção; zelar pela segurança, limpeza do ambiente de trabalho; executar outras tarefas da mesma natureza e mesmo nível de dificuldades.

Conteúdo Programático:

  • Operação de Perfuração (Noções Básicas do Conteúdo)
  • O Ciclo Produtivo do Petróleo
  • Plataformista na Atividade de Sondagem
  • Sondas e Sistemas
  • Operação de Perfuração
  • Operações de Completação
  • SMS
  • Estágio

 

PROGRAMAÇÕES IN-COMPANY “REALIZADO NA EMPRESA (CLIENTE)”:

  • Horário compatível com a necessidade de nossos clientes, normas técnicas e exigências legais;
  • A carga horária e o conteúdo programático poderão ser alterados de acordo com a necessidade de nossos clientes;
  • Exposição participada com agendamento nacional e internacional, disponibilidade de eventos práticos em pátios fechados ou abertos.

CARGA HORÁRIA:

  • Qualificação in-company - Reciclagem 80h.a / Básico 100h.a /  Médio 140h.a / Intermediário 180h.a / Avançado 240h.a;
  • Carga Total: 40 horas/aula - aula teórica e aula prática.
  • Sábado e Domingo - das 08:00 às 18:00h.

1) AVALIAÇÃO DO CONHECIMENTO E HABILIDADES

  1. Teste de conhecimentos.
  2. Avaliações psicológicas.
  3. Teste de habilidade motora GRUPO SWAT.
  4. Teste de desempenho operacional  GRUPO SWAT.

2) NORMAS DE OPERAÇÃO E PRÉ-REQUISITOS PARA TREINAMENTOS.

Os instrutores deverão ser obrigatoriamente acreditados pelo Grupo GRUPO SWAT.

PRÉ-REQUISITO OBRIGATÓRIO # SWAT 5410. Ensino fundamental com 1º Segmento completo (4ª série do ensino fundamental de 8 anos ou 5ª série do ensino fundamental de 9 anos).

PRÉ-REQUISITO RECOMENDÁVEL:

  • Treinamento de Capacitação para Operar Maquinas pesadas GRUPO SWAT ou ACT - Aprovado pelo Comitê Técnico da (FIC) - Federação Internacional de Cursos. http://fiscalizacaodecursos.webs.com/
  • Treinamento básico de Informática e inglês.
  • Para Treinamentos # SWAT 5410 - In Company ou # SWAT 5410 - On Demand os pré-requisitos serão iguais a descrição de cargo (Job Descrition) da empresa contratante dos serviços.

Todos os documentos estabelecidos para prover evidência de conformidade dos treinamentos # SWAT 5410, serão supervisionados, controlados e registrados de acordo com a norma NBR ISO 10015 - Gestão de qualidade - Diretrizes para treinamento adotada pelo Comitê Brasileiro da Qualidade (ABNT/CB-25).

Estes documentos originais serão entregues para o cliente e uma cópia será arquivada no GRUPO SWAT.

3) ACREDITAÇÃO GRUPO SWAT

a)    A certificação GRUPO SWAT será concedida após o término do treinamento teórico e prático para alunos com média igual ou superior a 7,0 sendo que para as médias finais entre 5,0 e 6,0 a aprovação será com ressalvas. (not yet competence).

b)    Junto com o certificado será emitido uma carteira # SWAT 5410 com um dos três níveis de competência abaixo:

Nível 1 - OPERACIONAL/ OPERATE 80 h.a: Competência para execução de tarefas sob supervisão com grau relativo de autonomia.

Sem experiência, testes de competência # SWAT 5410.

Nível 2 - PLENO/ FULL 180 h.a: Competência para execução de tarefas com autonomia.

Carteira # SWAT 5410 Operacional, experiência comprovada e/ou ensino médio e testes de competência # SWAT 5410.

Nível 3 - SÊNIOR/ MASTER 240 h.a: Competência para execução de tarefas com autonomia e excelência.

Carteira # SWAT 5410 Pleno, experiência comprovada e/ou ensino médio e testes de competência # SWAT 5410.

Na página internet: www.swattreinamentos.com.br será inserido o nome do aluno acreditado pelo GRUPO SWAT através do programa # SWAT 5410.

 

*OBSERVAÇÃO: A conclusão da carga horaria não garante que os mesmos receberá as certificações, caso os objetivos deste treinamento não sejam alcançados o treinamento será reagendado, porem o mesmo poderá receber uma declaração de comparecimento ao treinamento profissional, em caso de débitos para com o Grupo Swat, serão emitida as certificações após a quitação dos débitos.

Materiais Inclusos:

  • Apostila com o conteúdo do curso;
  • Aula teórica;
  • Aula pratica;
  • Certificado de Qualificação Profissional;
  • Carteirinhas de Profissional;
  • Coffee-Break;
  • Prova teórica;
  • Prova pratica;
  • Avaliação individual personalizada (teórica e pratica).

 

PROGRAMAÇÕES

CONFIRSERVICES INTERNATIONAL AGILITY AND QUICKNESS !!

NO MATTER THE PLACE, THE GROUP SWAT ARRIVES EVEN YOU

..........................................................

..........................................................................................................

Inscreva-se (grátis)

Inscreva-se (grátis) entre em contato para informações quanto a valores, pagamento, propostas técnicas datas disponíveis para agendamento Valide seu agendamento pagando 50% do investimento.

.INVESTIMENTO:

2x sem juros

Sinal de 50% do valor - para garantia devaga e data prevista

1º Dia de Treinamento - O Valor em até 2x no Cartão

Prazo mínimo de Inscrições até - 20 dias antes do Treinamento

 

Ou pagamentos com Juros Através do  em até 18X

SWAT

* TODOS OS PAGAMENTOS DEVERÃO SER COMUNICADOS AO DEPARTAMENTO COMERCIAL (41) 3149-6003 E OS COMPROVANTES ENVIADOS AO DEPARTAMENTO FINANCEIRO GRUPO SWAT...

 

 

EMPRESAS

 

PESSOA FÍSICA

´


REQUEST A QUOTE

 

 

 

COPYRIGHTS

The SWAT Group holds copyright on all its publications as well as publications of the international standardization bodies.

It is not allowed to make reproductions of publications or keep them stored in electronic system or transmit it in any form or by any means - electronic, photocopying, recording or otherwise - without prior permission from SWAT Group.



If such unauthorized copy of the SWAT Group are used for any other purposes other than the implementation or outside the legal stipulations is counterfeiting a civil tort and criminal for the regulations and legal actions.



International SWAT team ©

 

 

DIREITOS AUTORIAIS

O Grupo SWAT detém direitos autorais sobre todas as suas publicações, bem como de publicações dos órgãos de normalização internacionais.

Não é permitido fazer reproduções das publicações, nem mantê-las arquivadas em sistema eletrônico ou transmiti-las de qualquer forma ou por qualquer meio – seja eletrônico, fotocópia, gravação ou outros - sem autorização prévia do Grupo SWAT.

Se tais cópia sem autorização do Grupo SWAT forem utilizados para quaisquer outros fins que não sejam o de implementação ou fora das estipulações legais constitui contrafação, um ato ilícito civil e criminal destinado a regulamentações e ações jurídicas.

Grupo SWAT GROUP ©

 

 

DERECHOS DE AUTOR


El Grupo SWAT tiene derechos de autor en todas sus publicaciones, así como las publicaciones de los organismos internacionales de normalización.

No está permitido hacer reproducciones de publicaciones o mantenerlos almacenados en el sistema electrónico o transmitirla en cualquier forma o por cualquier medio - electrónico, fotocopia, grabación o de otra manera - sin autorización previa de SWAT Grupo.

Si se utiliza dicha copia no autorizada del Grupo SWAT para otros fines distintos de la aplicación o fuera de las estipulaciones legales se falsificación de un agravio civil y penal por las regulaciones y acciones legales.


Internacional SWAT Grupo ©

 

 

版权

特警集团持有其所有出版物的版权以及国际标准化机构的出版物。


不允许使出版物的复制品或将其储存在电子系统或以任何形式或以任何方式传播它 - 电子,影印,录制或以其他方式 - 未经SWAT小组事先许可。

如果这种未经授权的SWAT小组的副本用于除执行或对法律规定以外的其他任何其它目的是为假冒的法规和法律行为民事侵权犯罪。

国际特警队©

 


..........OUR SERVICES

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

Projeto Superação

Abrace essa causa

 

 


REQUEST A QUOTE

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Parceiros

  • 01p.jpg
  • 02g.jpg
  • 03inter.jpg
  • 04em.jpg
  • 06c.jpg
  • 07al.jpg
  • 08acc.jpg
  • 09cr.jpg
  • at.jpg
  • av.jpg

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba as novidades e promoções da Swat

Assinantes



Fotos

  • foto grupo swat 0018.gif
  • img_0137.jpg
  • img_0352.jpg
  • img_1258.jpg
  • img_1518.jpg
  • img_1525.jpg
  • img_1650.jpg
  • img_1948.jpg
  • img_2235.jpg
  • img_2550.jpg
  • img_2746.jpg
  • img_2794.jpg
  • img_3796.jpg
  • img_4362.jpg
  • img_4643.jpg
  • img_4822.jpg
  • img_4855.jpg
  • img_4951.jpg
  • img_5266.jpg
  • img_5268.jpg

Enquete

COMO A SX PODE AUXILIAR?

Pagamentos

Faça aqui seus pagamentos: